Os hóspedes têm direito a cancelar suas reservas gratuitamente até 7 dias após a data da reserva, de acordo com a legislação brasileira de direito do consumidor.
Após o período de 7 dias, se o cancelamento ocorrer com 60 dias de antecedência em relação à data de check-in, será reembolsado 50% do valor pago.
A política de cancelamento visa garantir transparência e oferecer opções justas em caso de mudanças de planos dos nossos hóspedes.
Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional que possa surgir.
O reembolso será efetuado de acordo com os seguintes prazos:
Transações via PIX em até 1 dia útil.
Transferência bancária em até 3 dias úteis.
Pagamentos realizados através do banco Western Union em até 5 dias úteis.
Reembolso via cartão de crédito nacional e internacional prazo estipulado pela instituição financeira dos hóspedes.
Como é realizado o check-in e o check-out
Check-in:
O check-in é realizado a partir das 15:00, mediante o pagamento total da reserva. As chaves estarão disponíveis na recepção em nome do hóspede principal.
Caso a propriedade utilize fechadura eletrônica, a senha será enviada junto com as instruções da propriedade.
Check-out:
O check-out deve ser realizado até as 11:00 , a chave deverá ser devolvida à recepção.
Existe a possibilidade de fazer o check-in antecipadamente?
O check-out mais tarde está sujeito à disponibilidade da propriedade e pode estar sujeito a taxas adicionais.
Como posso fazer minha reserva?
Você pode fazer sua reserva de duas maneiras:
Através do nosso site, onde você pode pagar com cartão de crédito ou PIX, ou através do nosso canal de atendimento no número +55 21 96646-1573.
Como faço reserva através do canal de atendimento telefônico da Marcolini?
As reservas serão feitas através do nosso WhatsApp +55 21 966461573.
É necessário realizar um contrato com um pré-pagamento de 50% do valor total da reserva.
Quais documentos são necessários para realizar o check-in?
Para realizar o check-in, você ira precisar apresentar um documento válido com foto, como:
RG, CPF, CNH ou Passaporte.
*Esses documentos são necessários para registro e verificação de identidade durante o processo de check-in.
Como a Marcolini Hospedagens oferece suporte ao cliente?
Desde o momento da reserva até após o check-out, nossa equipe dedicada e especializada está pronta para oferecer todo o suporte necessário e acompanhá-lo durante toda a sua estadia.
Basta entrar em contato conosco através do WhatsApp ou do canal de comunicação da plataforma onde sua reserva foi feita.
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