Perguntas frequentes

A Marcolini Hospedagens responde (FAQ)

Posso levar meu pet?

Consulte a nossa equipe se o imóvel que você escolheu permite pets. Copie o link do imóvel escolhido e envie para nós.

Como funciona a política de cancelamento?

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional que possa surgir.

Como funciona a política de reembolso?

O reembolso será efetuado de acordo com os seguintes prazos:

Como é realizado o check-in e o check-out

Check-in:

O check-in é realizado a partir das 15:00, mediante o pagamento total da reserva. As chaves estarão disponíveis na recepção em nome do hóspede principal.

Caso a propriedade utilize fechadura eletrônica, a senha será enviada junto com as instruções da propriedade.

Check-out:

O check-out deve ser realizado até as 11:00 , a chave deverá ser devolvida à recepção.

Existe a possibilidade de fazer o check-in antecipadamente?

O check-out mais tarde está sujeito à disponibilidade da propriedade e pode estar sujeito a taxas adicionais.

Como posso fazer minha reserva?

Você pode fazer sua reserva de duas maneiras:

Através do nosso site, onde você pode pagar com cartão de crédito ou PIX, ou através do nosso canal de atendimento no número +55 21 96646-1573.

Como faço reserva através do canal de atendimento telefônico da Marcolini?

As reservas serão feitas através do nosso WhatsApp +55 21 966461573.

Quais documentos são necessários para realizar o check-in?

Para realizar o check-in, você ira precisar apresentar um documento válido com foto, como:

*Esses documentos são necessários para registro e verificação de identidade durante o processo de check-in.

Como a Marcolini Hospedagens oferece suporte ao cliente?

Desde o momento da reserva até após o check-out, nossa equipe dedicada e especializada está pronta para oferecer todo o suporte necessário e acompanhá-lo durante toda a sua estadia.

Basta entrar em contato conosco através do WhatsApp ou do canal de comunicação da plataforma onde sua reserva foi feita.

Contato

Fale conosco

Ainda está com dúvidas?

Preencha o formulário com os seus dados e em breve nós entraremos em contato com você.

Chegou a hora de faturar com seu imóvel!

Preencha o formulário com os seus dados e em breve nós entraremos em contato com você.